terça-feira, 22 de maio de 2012

COMO ABRIR LUTADORES NO WWE 2011 PS2


 FUNCIONA E SERIO JA ZEREI VOU FAZER UM VIDEO
Por Rafael 





Máquina do Tempo no RTW:
Essa máquina é muito útil principalmente para você voltar no tempo para desbloquear roupas, completar Challenge Matches entre outros, então veja como consegui-la.
No RTW do Christian no PPV Elimination Chamber procure Edge, depois va para a GM Office e fale com Vince McMahon, depois colete todos os itens que aparece no mapa, depois que coletar todos os itens colte a falar com Edge e você ganhará a Time Machine que é a salvação de muita gente!

Road to Wrestlemania 26 Challenge Matches:

Clique aqui para ver o Mapa!
-Chris Jericho
Week 1 : Procure The Miz e vença a luta contra ele no Superstars.
Royal Rumble : Procure Santino Marella e vença a luta no Superstars.
Week 7 - Procure John Cena e derrote ele numa Parking Lot Brawl.
Week 8 - Procure Maryse, e depois ache HornSwoggle (ele está na Training Room) então fale com Maryse denovo. E depois vença a luta na Raw com a Maryse.
Week 11 - Procure Santino Marella e então ajude ele a ganhar a luta contra o Big Show, de um CodeBreaker (finisher) no Big Show enquanto o juiz não estiver olhando.
Wrestlemania - Procure Ricky "The Dragon" Steamboat e ganhe a luta contra ele.

-Christian
Week 4 - Depois do "Peep Show" procure Willian Regal e depois derrote ele no Superstars.
Week 5 - Procure Kane e vença a Inferno Match contra ele no Superstars.
Week 8 - Procure CM Punk e vença a Extreme Rules contra ele no Superstars.
Week 9 - Procure Chris Jericho e vença a Table Match contra ele no Superstars.
Week 11 - Procure Cody Rhodes e Ted Dibiase e vença a luta contra eles no Superstars.
Wrestlemania - Procure Stone Cold Steve Austin e o derrote no Wrestlemania.

-Vs. Undertaker
Week 2 - Procure Randy Orton e vença ele na BackStage Brawl Match.
Week 3 - Procure Vladimir Kozlov e vença ele na BackStage Brawl Match.
Royal Rumble - Procure Dolph Ziggler e vença ele na BackStage Brawl Match.
Week 9 - Procure Big Show e vença a Table Match contra ele no Superstars.
Week 12 - Procure Batista e vença ele na BackStage Brawl Match.
Wrestlemania - Procure The Rock e vença a luta contra ele.

- Rey Mysterio
Week 3 - Fala primeiro com Edge, depois procure Chris Jericho então vença ele no Superstars.
Week 4 - Depois de falar com o Doutor, procure Edge e Christian, então pegue a roupa deles na green room e entregue a eles, então vença a luta com eles no Superstars.
Week 6 - Procure R-Truth e Mike Knox depois vença a luta contra R-Truth no Superstars.
Week 9 - Procure Randy Orton e vença a luta contra ele no Superstars.
Week 10 - Procure Hurricane e vença a luta contra ele no Superstars.
Wrestlemania - Procure Terry Funk e ganhe a Wrestlemania Challenge contra ele.

-John Cena
Week 4 - Procure Sheamus e vença ele na Locker Room Match.s
Week 5 - Procure MVP e vença a luta no SmackDown.s
Week 7 - Vença a luta contra Truth & Consequences.s
Week 8 - Procure Cody Rhodes e Ted DiBiase e vença a Handicap Backstage Brawl.s
Week 11- Procure Santino Marella e vença a luta no Superstars.
Wrestlemania - Procure Vince McMahon e vença a luta.

Roster Oficial:

20 comentários:

  1. Vlw Man me ajudo Mto desbloquiei tdin em 3 dias por causa das suas dicas

    ResponderExcluir
  2. vlw ajuda mesmo eu sou um grande lutador deste jogo mais é que eu nao sabia mesmo como fazer isso . mais em caso de abilidade em jogar eu sou o WWE CHAMPION e WHC CHAMPION. vlw mesmo agora vou poder ajudar meu amigos a como se faz :D

    ResponderExcluir
  3. vlw ajudou muito cara liberei todos vou ter aye que apaga os que eu criei :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ôôô Israel Como que faço pra desbloquear os caras no Psp ... no caso The Rock, Steaven Austin, RVD, esses Principalmente ... Cara Já Tentei mesmo Jogando na Wrestlemania ... Mais Alguns detalhes impedem que eu Consiga Desbloquear ... me ajuda Pois Fico Pé da Vida Por ver estes Três Bloqueados o meu é o WWE12 SMACKDOWN VS RAW SÓ Q NO PSP

    ResponderExcluir
  6. Cara eu to jogando com o John Cena na wrestlemania e eu to na semana 11 mas eu não consigo marcar a luta com o Santino como eu faço isso?

    ResponderExcluir
  7. Depois que você conversar com o Santino , fale com LEGACY=Cody Rhodes e Ted Dibiase.

    ResponderExcluir
  8. Valeu desbloquei todas consegui undertaker de moto

    ResponderExcluir
  9. Me ajuda eu tô com o jonh cena quando eu vou pra luta contra Orton e mais dois e eu e o mvp eu venço a luta mais aparece uma mensagem em inglês e aparece remati o exit me ajuda oque eu tenho que fazer no ps2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você olhar no inicio do combate vai aparecer tipo uns nomezinhos escritos em ingles ,nisso tá escrito oque você tem que fazer que no caso é usar o finalizador do mvp e do jonh cena no randy orton

      Excluir